quinta-feira, 8 de julho de 2010

Homens X Mulheres - Diferenças na Comunicação

Postado por Unknown às 09:39
REFLITA: Saber lidar com pessoas, relacionar-se bem, tornou-se uma das principais habilidades exigidas pelo mercado de trabalho, e nós mulheres estamos nos destacando cada vez mais no ambiente de trabalho por apresentar esse diferencial.

Um dos maiores erros que os homens comentem com as mulheres é dizer: "Não se preocupe... "Não tem problema"... "Está fazendo tempestade em copo d' águá"... quando nós mulheres estamos contando algo para eles, isso minimiza nossas emoções, e as emoções valem ouro para nós mulheres.
Os homens devem descobrir a importância de fazer perguntas, de se interessar pelo o que aconteceu e questionar como a outra pessoa se sente, qual sua opinião sobre determinada situação.
Os homens são objetivos e querem chegar direto ao ponto, já nós mulheres costumamos dar voltas ao redor dos fatos e acontecimentos.
Isso não é problema quando falamos com outra mulher que nos interpreta corretamente, o problema ocorre quando, falamos dando voltas e voltas para um homem e ele pode interpretar que não somos capazes de resolver o problema.

Guardem isso:
Homens aprendam  a estabelecer relacionamentos quando têm oportunidade de repassar uma mensagem. E mulheres aprendam a ser mais objetivas nas colocações, dessa forma  melhoraremos nossas relações interpessoais e alcançaremos mais resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

ELA HOJE Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare