quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você é uma mulher atualizada?

Postado por Unknown às 02:35

Você é uma mulher atualizada se for capaz de conversar com quaisquer pessoas versatilmente sobre a maioria dos assuntos que lhes interessam.
Ser atualizada é manter-se em dia com os principais assuntos do dia-a-dia. Para ser uma mulher atualizada você deve:

1- Ler ao menos um Jornal Diariamente - Os jornais trazem as principais notícias e, a partir delas, você pode manter-se atualizada permanentemente. Leia: as notícias científicas, as colunas mais famosas, esporte e política; não precisa devorar o jornal inteiro.
2- Escute noticiários - Escolha um canal para ouvir seus noticiários por uma semana. Na semana seguinte escute outro, e assim sucessivamente, até ter experimentado todos os canais disponíveis. Isso fará você ter uma idéia das tendências jornalísticas.
3- Converse com pessoas bem informadas - Conversar com pessoas inteligentes e intelectualizadas pode lhe render muito em termos de atualização, poupando-lhe muito tempo.
4- Pesquise no google - Ninguém é obrigado a saber tudo, mas existem coisas que não se pode deixar de ter algum conhecimento.
5- Atualização global- Como está o seu guarda-roupa?  Ser uma mulher atualizada significa saber o que vestir, o que comer, o que beber e falar nos momentos oportunos. Como está o seu português? Seus deslizes são toleráveis, ou será que você, ao abrir a boca, comete verdadeiros crimes à língua-pátria?
6- Selecione bons sites da internet - Leia os sites que contenham notícias, informações, atualidade, etc. Faça uma seleção dos mais importantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

ELA HOJE Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare