segunda-feira, 12 de julho de 2010

Imponha respeito mas não perca a razão

Postado por Unknown às 20:35
Veja como se colocar sem descer do salto.


Em cima do salto: “Com licença, eu estava na sua frente. Então, acho que é a minha vez de ser atendida.”
De rasteirinha:  “Ei, seu espaçoso, você passou na minha frente!”


Em cima do salto: “Sei que você se importa comigo e não percebe que está me magoando, mas preciso que me trate com respeito em vez de apenas dizer que estou certa.”
De rasteirinha: (Com um olhar fulminante) “Você sempre quer estar por cima, seu arrogante!”

Em cima do salto: “Vim a este restaurante porque ouvi maravilhas a respeito do serviço. Por isso, estou realmente surpresa com esse atendimento decepcionante. O que o senhor pode fazer para corrigir o problema?”
De rasteirinha: “Eu podia fazer com que fosse despedido!”

Em cima do salto: “Sei que você deve ter um forte motivo para atrasar a entrega do meu sofá, mas eu mereço uma explicação.”
De rasteirinha: “Quer saber? Vou processar vocês, bando de incompetentes.”

1 comentários:

Unknown on 10 de agosto de 2010 às 23:44 disse...

Minha sugestão é respirar fundo e contar até dez (quantas vezes for necessário)... dá tempo de descer do salto, subir de novo e só então, responder! rs...

Postar um comentário

 

ELA HOJE Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare