terça-feira, 10 de agosto de 2010

Etiqueta corporativa

Postado por Unknown às 21:33 1 comentários

No mundo moderno é imprescindível que as pessoas tenham o bom senso de avaliar as normas de etiquetas como uma questão básica de educação e boa conduta, as quais atuam como norteador em todas às situações, seja no âmbito social ou profissional; afinal de contas faz muito tempo que as regras de etiqueta deixaram de figurar apenas como “bons modos”.
Fazer do celular um instrumento de tortura ao próximo, exagerar na excentricidade, fazer fofocas, privilegiar somente a si mesmo, ignorar a percepção do outro, pode comprometer sua imagem pessoal e profissional e trazer consequências danosas à sua credibilidade.

O solteirismo, um problema mundial

Postado por Unknown às 00:09 1 comentários

Casamento e solteirismo podem ser assuntos pessoais, mas estão dando margem para pesquisas e reportagens especiais na mídia do mundo todo. As estatísticas não são nada animadoras. Em Cingapura, o centro financeiro da Asia, de cada 100 mulheres de nível universitário, 40 nunca se casarão. É uma projeção não somente atribuída ao destino cruel, mas sobretudo porque as mulheres asiáticas que estudaram o 3o grau, graças a política do governo e hoje possuem uma promissora carreira profissional, não querem continuar a tradição de se casarem para ser submissas ao marido tal como suas antepassadas mães e avós. Essas mulheres independentes se dizem mais felizes com suas carreiras profissionais do que se tivessem vivendo um casamento problemático.
 

ELA HOJE Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare